DICAS E TENDÊNCIAS

HOME | DICAS E TENDÊNCIAS

Relógios para compor a decoracão

Com modelos variados, os relógios são ótimos para ajudar a complementar a decoração. E também personalizam o ambiente seja ele clássico, moderno ou irreverente. Algumas dicas podem ajudar você a escolher qual é o melhor modelo para o seu espaço e de como usá-lo na decoração.

Os relógios podem ser colocados em diversos lugares e estar localizados em paredes ou em estantes, nichos e mesinhas. Em aparadores, os relógios podem dividir o espaço com outros acessórios decorativos como vaso de flores e porta-retratos de família. Agora, se você não quer que o objeto ganhe muito destaque, o ideal é colocá- lo em uma estante ao lado de outros objetos. Se optar por utilizar modelos diferentes lado a lado em uma mesma parede, tenha cuidado para que não façam muito barulho e mantenha apenas um em funcionamento. O restante servirá apenas como elemento decorativo.

Para deixar a decoração mais criativa, invista em modelos de parede com bolinhas coloridas nas pontas, os prateados ou qualquer outro que traga detalhes pouco comuns.

FONTE: http://blog.italinea.com.br/