NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Dia do Trabalho na Treter

Os funcionários da Treter participaram de atividades especiais nesta quarta-feira (29). Em comemoração ao Dia do Trabalho, eles foram recebidos por dois fisioterapeutas, participaram de atividades práticas, palestra e ganharam presente.

A profissional do Hospital Vida & Saúde, Andréia Tottel, começou as comemorações com uma ginástica laboral. Motivados e mobilizados pela profissional eles participaram, na sequência, de uma palestra sobre postura no ambiente de trabalho. O fisioterapeuta Pedro Henrique, do Stúdio Plenna, passou dicas sobre como melhorar a postura no dia a dia, e ter assim, um bem estar no trabalho e em casa. “Achei bem interessante porque aprendemos muito sobre a importância de se alongar antes, durante, depois do trabalho”, destaca a vendedora, Luciana Kovaleski.

Além dos ensinamentos, os profissionais também receberam da proprietária Suzane Treter, um squeeze. “Queremos ver os colaboradores cada vez melhores, com mais qualidade de vida e satisfeitos, pois são os responsáveis pela nossa qualidade, já que sempre priorizam um serviço diferenciado”, finalizou.