NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Treter inaugura loja da Italínea

Com 62 anos de atuação no ramo de estofados em Santa Rosa a Treter traz para a região Noroeste do Rio Grande do Sul a marca Italínea. A nova estrutura oferece móveis planejados com a qualidade da maior marca do ramo no Brasil, aliada a garantia do prazo de entrega.

Toda a matéria-prima da Italínea é brasileira, a partir de um grande projeto de reflorestamento. Além disso, a marca é conhecida pelo prazo de entrega: móveis entregues em 20 dias. Na loja, localizada próximo a Treter, na rua Dr. Francisco Timm, nº 380, um show room moderno, apresentando sete ambientes: cozinha, quarto de casal, sala de estar, quarto de solteiro, escritório, banheiro e lavanderia.

Suzane Treter, sócia-proprietária da Treter, lembra que desde a fundação, a empresa foi se transformando, e evoluindo, acompanhando as novas tecnologias e tendências. “Hoje nos sentimos felizes em poder dar mais um passo, com a Italinea, trazendo a qualidade e a tecnologia avançada na produção de móveis planejados. Buscamos aliar a confiança e a qualidade da Treter com a credibilidade e a modernidade da Italínea”, destaca.

Douglas Marques, coordenador de produção e mercado da Treter, explica que um dos objetivos do investimento é a diversificação de negócios. “Hoje, além de reconhecida por atividades como a produção e reformas de estofados, a Treter tem se posicionado também como referência em serviços de comercialização de tapetes, tecidos, lonas, revestimentos e, agora, móveis planejados”, revela.

A inauguração ocorrerá nesta quarta-feira (08), na rua Dr. Francisco Timm, nº 380, a partir das 18h. No evento também estarão expostos móveis da linha Rudi Treter, uma nova marca da Treter, de produtos que unem a característica artesã do fundador Rudi Treter à tecnologia do século XXI.