NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Treter divulga programação para Indumóveis

A Treter divulgou nesta terça-feira a programação que desenvolveu para a Indumóveis Internacional. Pela primeira vez como expositora do evento, a empresa envolverá profissionais e estudantes das áreas de design de móveis para eventos em sua casa no Parque de Exposições.


Na quinta-feira (11), primeiro dia de Feira, às 18h30min, ocorrerá evento de lançamento da nova marca de varejo da empresa: Casa Treter. Será realizado também lançamento do site e apresentação do projeto da nova loja, que será construída no endereço onde atende hoje, na rua Guaporé, 591. Na mesma ocasião será lançado o catálogo da marca Rudi Treter, estofados que unem a cultura artesã e a tecnologia industrial. Na sexta-feira (12) ocorrerá oficina de produção de estofados, com a participação de estudantes de cursos de Design e Design de Móveis da região. E, no domingo, divulgação do premiado no sorteio de um sofá com as marcas Rudi Treter e Indumóveis.


Todos os eventos ocorrerão no estande da Treter na Indumóveis, na entrada do Parque de Exposições. Durante os quatro dias de evento estofadores produzirão sofás e poltronas em uma fábrica, montada dentro do estande. O sofá que será sorteado no domingo será produzido na Feira.


A partir desta segunda-feira a Treter já atende em novo endereço, na Rua Buriti, 140, sala 03, a 100 metros da loja da rua Guaporé.


Foto: Poltrona Copenhagen, estofado da marca Rudi Treter