NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Casa Treter promove campanha de doação de sangue

Colaboradores da Casa Treter deram início na terça-feira (08) à uma campanha interna de doação de sangue, no Hemocentro de Santa Rosa. Durante toda a semana, organizados em grupos, 27 funcionários da empresa estiveram envolvidos na ação.
 
Segundo Larissa de Abreu Thomas, Coordenadora de Gestão de Pessoas, a ideia da Campanha surgiu a partir da necessidade de conscientizar e humanizar os colaboradores da Empresa sobre o ato de doar sangue e estimular o aumento do número de doadores para o banco de sangue. “Doar sangue é um ato voluntário que salva milhões de vidas todos os anos, mas manutenção de vidas de pessoas que precisam de novo sangue só acontece por conta de outras que dedicam alguns minutos de sua rotina para ir a um hemocentro e doá-lo”, destacou.
 
A campanha interna tem como objetivo auxiliar o banco de sangue que atende toda a região, além de conscientizar e sensibilizar os colaboradores sobre a importância da doação de sangue e cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea. As doações seguiram até esta quinta-feira (10).