NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Casa Treter fará doação para entidades tradicionalistas

Durante todo o mês de setembro a Casa Treter realiza a promoção “Qualidade é a nossa Tradição, cultivar esta Tradição é o nosso dia a dia”. A campanha é alusiva ao mês Farroupilha e, parte do faturamento do mês, será doada a seis entidades tradicionalistas gaúchas, filiadas ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).

Douglas Marques, coordenador de produção e mercado, explica que ao efetuar o pagamento de sua compra o cliente indica uma das seis entidades que ele gostaria que recebesse doação. A cada indicação, a entidade soma valores que receberá no começo do mês de outubro.

O coordenador ressalta que o cliente continua recebendo os descontos tradicionais, que variam de 5% à 20%, de acordo com o produto. "A ideia da campanha surgiu a partir de um desejo de valorizar a história, tradição e cultura no mês mais importante para os gaúchos. Como estes também são os valores da Casa Treter, alinhamos nossa vontade em prol das entidades que representam esta cultura aqui em Santa Rosa. O resultado foi a promoção, onde quem ganha é o movimento tradicionalista como um todo", destaca.

As entidades que participam da promoção são: CTG Sepé Tiaraju, CTG Chama Crioula, CTG Rancho Crioulo do Tarumã, Piquete Esteio do Rio Grande (Circulo Operário), Piquete Farroupilha e Piquete Parceria. A promoção é válida para a compra de tecidos, tapetes, cortinas, aromatizadores, capas de almofadas, poltronas, sofás e também para reforma de estofados. Mais informações na Casa Treter, pelo fone 55 3512-1647.