NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Dia da Criança com entrega de brinquedo à ONG Amigos do Bem

Uma campanha interna de doação de brinquedos na Casa Treter resultou em um grande ato de solidariedade na manhã desta sexta-feira (09). Todos os brinquedos doados por funcionários da Empresa foram entregues para as crianças atendidas pela ONG Amigos do Bem, do bairro Sulina, em Santa Rosa.

A entidade, que atua há mais de 50 anos na cidade, atende cerca de 90 crianças na Educação Infantil ou em atividades pedagógicas no turno inverso ao do período escolar. São 13 funcionários mais uma diretoria que atua de forma voluntária. Além desta estrutura, a entidade mantém outros dois núcleos, na vila Santa Inês e outro também no bairro Sulina.

No ato de doação, o coordenador de produção e mercado, Douglas Marques, e a coordenadora de Recursos Humanos, Larissa de Abreu Thomas, foram recebidos por Anelise Rodrigues, da diretoria da entidade. Ela destacou a importância da doação para as crianças.

Foram entregues brinquedos novos e usados, entre bonecas, ursos de pelúcia, brinquedos infláveis, bonecos de super-heróis, bolas e jogos de mesa. Douglas Marques destacou o envolvimento dos colaboradores, que conseguiram reunir mais de 100 brinquedos para doação.