NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Projetos exclusivos no estande da Casa Treter

            O estande da Casa Treter na Indumóveis Internacional garante novidades e inovação para os visitantes. Na última edição, a empresa destacou a produção de estofados unindo a cultura artesã e a tecnologia industrial. Uma linha de produção foi montada na feira e, o estofado produzido no local, foi sorteado entre os visitantes. Neste ano, a aposta é a entrega de projetos exclusivos de apartamentos que serão comercializados durante a Indumóveis Internacional.

            Suzane Treter, diretora da Casa Treter, explica que a equipe de projetistas está desenvolvendo projetos de apartamentos completos, a partir de plantas de imóveis que serão comercializadas durante a Feira por construtoras locais. Os projetos terão como base móveis da marca Italínea, e decorados com estofados da marca Rudi Treter. “Os visitantes que adquirirem um apartamento na Feira, poderão visualizar como ele ficaria mobiliado, e ter uma noção de quanto precisaria investir”, destaca. Além de visualizar o apartamento, o cliente ganhará tempo. O projeto estará pronto, poderá fazer apenas adequações.

            Durante a Feira, a Casa Treter também fará o lançamento de uma nova linha da marca de estofados Rudi Treter. São estofados baseados em um conceito vintage, onde a madeira será o material em destaque. Porém, o conforto é um grande aliado da linha. A empresa projeta para este ano o lançamento de mais uma linha Rudi Treter. Esta será formado por produtos vencedores de um concurso de design de estofados, que será lançado pela Casa Treter, também durante a Indumóveis. Profissionais e estudantes das áreas de arquitetura, design e engenharia poderão participar e ter seus projetos registrados no catálogo Rudi Treter.

            Confira mais informações sobre a participação da Casa Treter na Indumóveis Internacional na FanPage da empresa - @CasaTreter.