NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Casa Treter lança concurso Talento da Casa

A Casa Treter lançou durante a Indumóveis Internacional o concurso Talento da Casa. A ação propõe que estudantes e profissionais inscrevam projetos de estofados. Os seis melhores, vão compor uma nova linha de produtos da marca Rudi Treter.

O lançamento do concurso ocorreu na noite de sexta-feira (16), no estande da Casa Treter, no Parque Municipal de Exposições. Douglas Marques, gerente de operações da empresa, explicou as fases do concurso. “O Talento da Casa ocorrerá durante todo o segundo semestre deste ano. Uma comissão julgadora, formada por profissionais das áreas de moda, design e moveleiro, vai avaliar não apenas o design do estofado, mas a história que é contada através dele”, explica.

A inspiração do concurso vem da ideia de como as coisas eram realizadas antigamente, e como tinham mais essência do que nos dias atuais. Suzane Treter, diretora da empresa, disse que o concurso traz um ar vintage, para resgatar as tradições da família Treter. A empresa busca propostas de peças originais.

No evento, Lisandra Steffen, da Colabore Comunicação e Marketing, apresentou a campanha. O material de divulgação conta com uma proposta clean e trabalha com as linhas que simbolizam o início de uma criação, já que a Campanha estimula os participantes a criarem um estofado.

As inscrições iniciam no dia três de julho e vão até o dia primeiro de setembro. O anúncio dos vencedores e premiações ocorrerão no dia 22 de dezembro. Os vencedores, além do valor como premiação, irão assinar a peça, que irá compor o catálogo de duas novas linhas da marca Rudi Treter. O regulamento estará disponível ainda neste mês, no site da empresa.