NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Aberta as inscrições para o concurso Talento da Casa

A Casa Treter abriu nesta sexta-feira (01) as inscrições para o concurso Talento da Casa. A ação propõe que estudantes e profissionais inscrevam projetos de estofados. Os seis melhores, vão compor uma nova linha de produtos da marca Rudi Treter.


O lançamento do concurso ocorreu durante a Indumóveis Internacional. Douglas Marques, gerente de operações da empresa, conta que uma comissão julgadora, formada por profissionais das áreas de moda, design e moveleiro, vai avaliar não apenas o design do estofado, mas a história que é contada através dele. 


A inspiração do concurso vem da ideia de como as coisas eram realizadas antigamente, e como tinham mais essência do que nos dias atuais. Suzane Treter, diretora da empresa, disse que o concurso traz um ar vintage, para resgatar as tradições da família Treter. A empresa busca propostas de peças originais.


O regulamento do concurso, as pranchas e os briefings estão disponíveis para download no site www.casatreter.com.br. O anúncio dos vencedores e premiações ocorrerão no mês de março, durante inauguração nova loja Casa Treter, na rua Guaporé, quando a empresa retorna ao endereço tradicional, em uma nova Casa. Os vencedores, além do valor como premiação, irão assinar a peça, que irá compor o catálogo de duas novas linhas da marca Rudi Treter.