NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Casa Treter lança nova linha de produtos Rudi Treter

A Casa Treter lançou neste mês uma nova linha de produtos da marca Rudi Treter: Wood. Os produtos seguem as tendências de decoração 2017/2018, onde a madeira ganha um espaço ainda mais importante na composição das peças, porém, aliado a uma característica importante quando o assunto é estofado: o conforto.

A proposta da Wood é mesclar estofado e madeira. A essência dessa linha é a harmonização entre estes elementos, de certa forma antagônicos, onde a madeira representa a robustez, a solidez, a rusticidade. Os elementos estofados trabalham com a maciez, o conforto, o requinte, o aconchego. O propósito e o grande desafio da linha Wood é trabalhar a sensação de conforto na madeira.

E os dois primeiros estofados da linha são duas poltronas, com madeira exposta, através dos pés em madeira. O desenho elegante ganha destaque quando combinado com tons claros, de bege, cinza e azul. Outra tendência que os pés de madeira, que aquecem os ambientes, ajudam a manter na atualidade o estilo retrô. Eles ajudam a imprimir uma leitura leve e contemporânea no design inspirado nos anos 1940 e 1950. Formatos angulares, os próprios pés palito e sofás menores com formatos arredondados são alguns exemplos.

Mas as novidades da Rudi Treter para 2017/2018 não param por aí. A Casa Treter lançou também o concurso Talentos da Casa. Profissionais e estudantes da região poderão inscrever projetos de estofados. Os seis melhores, vão compor a segunda linha da nova coleção da marca Rudi Treter: Seleção 1952. A ideia é resgatar a história de 65 anos da empresa. O regulamento do concurso, as pranchas e os briefings estão disponíveis para download no site www.casatreter.com.br.

 

O tecido ideal para o seu ambiente

Os estofados da linha Wood, e de qualquer linha de produtos da marca Rudi Treter, possuem uma característica exclusiva: a personalização. Se você gostou do design do produto mas o tecido não está de acordo com o ambiente que vai receber este estofado, você pode personalizá-lo. São mais de 100 opções de tecidos, com estampas e texturas diferentes, para garantir a elegância e conforto na sua casa.

 

Tendência Wood

A madeira sempre esteve presente nas tendências de design para móveis e decoração. Em alguns momentos, trazendo um estilo retrô aos ambientes, ou, mais atualmente, para torná-los mais elegantes e até contemporâneos. A madeira vem para aquecer a decoração, trazendo aspectos naturais aos ambientes.