NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Uma nova fase para a Casa Treter

Quem passa pelo Centro de Santa Rosa está acostumado a ver o prédio da Casa Treter. Entretanto, nos últimos tempos, o local conta com um visual e uma proposta completamente nova. Liderada pelos sócios Karine Gresele Sincak e Douglas Marques, a empresa agora se destaca na criação e na construção de espaços autênticos. "A nossa nova proposta de trabalho é oferecer aos nossos clientes ambientes únicos, autênticos e personalizados. Queremos proporcionar às pessoas a realização do que elas sonham para o seu espaço, seja ele a cozinha, a sala ou o dormitório" explica Karine.

Para isso, a loja conta ainda com a participação especial da Italínea, maior rede de móveis planejados da América Latina. A marca é parceira da Casa Treter desde 2014. Entrar no prédio é um convite instantâneo a imaginar como a sua casa pode ser funcional e ao mesmo tempo cheia de estilo. O novo conceito inclui um showroom pensado para uma experiência de casa completa. Os móveis planejados podem ser tocados e visualizados em várias possibilidades de ambientes. Também é possível sentir todo o conforto dos sofás, poltronas e demais estofados, produtos que consagraram a Casa Treter ao longo da sua história de mais de 60 anos.

"Estamos iniciando um novo ciclo para a Casa Treter. Sem perder a tradição, a confiança e a qualidade e tudo aquilo que já foi construído ao longo desses anos" completa Karine. Tudo pode ser personalizado conforme a necessidade e o estilo do cliente. A elaboração do projeto e a possibilidade de escolher tamanhos, cores e materiais de acabamento para os móveis planejados e estofados é um dos destaques da loja.

De acordo com Douglas, a Casa Treter do futuro não tem medo de mudanças, mas não abre mão do cuidado com cada detalhe, característica marcante da empresa. "A gente pretende mudar completamente algumas coisas que a gente fazia, propor algumas coisas novas, mas sempre estar amarrado aquilo que sempre foi o conceito da Casa Treter: a questão da tradição, da qualidade, do feito a mão mesmo", explica.

Assim, as novas tendências devem nortear a concepção de sofás, poltronas, cadeiras e outros produtos de produção própria da Casa Treter. Quem ficou curioso, pode conferir de perto essa nova proposta na Rua Guaporé, 591, no Centro de Santa Rosa. A loja funciona de segunda a sexta, das 08h30min às 12h e 13h30min às 18h, e aos sábados das 08h30min às 12h.