NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Casa Treter comemora participação na Indumóveis 2019

É difícil saber se, há 67 anos, os fundadores da então Estofaria Treter imaginavam a referência que ela se tornaria. Na época, a empresa funcionava em um imóvel pequeno em Santa Rosa e era focada exclusivamente na restauração e produção de sofás, colchões e poltronas. Hoje, o objetivo da Casa Treter é dar autenticidade à diversos ambientes, com móveis planejados, estofados sob medida e decoração exclusiva, pensada cliente a cliente.

Parceira da Italínea desde 2014, a Casa Treter inaugurou recentemente um novo espaço, retornando ao endereço tradicional na rua Guaporé. E esse novo momento que a empresa está vivendo se consolidou na Indumóveis Internacional 2019.

Com todas as mudanças, a Casa Treter tem o cuidado em manter aspectos que marcaram sua trajetória até aqui. Aliada ao conceito de ambientes autênticos, a produção tradicional de estofados segue firme, com a característica handmade, peças produzidas artesanalmente e personalizáveis.

Muitas dessas peças marcaram presença em diversos ambientes na Indumóveis, onde a Casa Treter atuou no fornecimento para empresas e profissionais parceiros, além do próprio estande da empresa. O conceito de autenticidade, móveis planejados, estofados sob medida e itens de decoração estiveram presentes, além de discussões e dicas para decoração e personalização de espaços.

Seguindo as tendências de mercado e unindo o moderno ao tradicional, a Casa Treter mantém viva sua cultura artesã, entregando ambientes completos que priorizam qualidade e acabamento, feitos com exclusividade. Acrescentou importantes mudanças no passar do tempo, mas o bom gosto e o feito a mão, que acompanham a empresa em toda a sua história, permanecem presentes.