NOTÍCIA

HOME | NOTÍCIA

Casa Treter apresenta parceria com a marca Quaker Decor

A Casa Treter está ampliando ainda mais o seu catálogo de tecidos. A empresa agora é parceira da Quaker Decor, fornecedora de tecidos de luxo com mais de 19 anos de experiência. A novidade foi apresentada em um evento especial realizado na última quinta-feira (05) na sede da Casa Treter, em Santa Rosa.

Conforme a diretora da Casa Treter, Karine Sincak, a parceria com a Quaker Decor visa valorizar ainda mais o amplo catálogo de tecidos que a empresa oferece. "O nosso objetivo é proporcionar exclusividade e qualidade em cada um dos produtos, sejam eles estofados, almofadas ou mantas. A parceria com Quaker Decor vem para agregar ainda mais valor para essas entregas."

O diretor comercial da Quaker Decor, Paulo Fernando Roncen, explica a proposta da marca "Queremos fornecer inovação, sustentabilidade e praticidade para utilização em revestimentos de decoração ao mercado nacional."

O evento ainda trouxe algumas surpresas para os convidados. Guiados pelo diretor Douglas Marques, eles conheceram as áreas de produção dos estofados da Casa Treter e acompanharam de perto a montagem de uma cadeira. Ao longo da atividade, os convidados foram instruídos a entregarem parafusos, distribuídos no início do evento, para o montador, de modo a colaborarem com a produção da peça.

"A ideia é demonstrar como é o nosso processo de produção de forma interativa e próxima, possibilitando aos nossos convidados conferirem de perto as características dos nossos estofados, como a qualidade de materiais e a atenção a cada detalhe" explica Douglas.

O evento ainda contou com coquetel e apresentação dos outros produtos da Casa Treter, como os móveis planejados da Italínea, tapetes, cortinas, almofadas e mantas.